sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Precisa de uma ajudinha??

Olá pessoal, hoje vim falar sobre uma "pequena" dificuldade que todos temos quando queremos ter o nosso blog ou nossa loja virtual, bem, olhando assim o blog pronto não imagina como é difícil deixar ele assim... com a nossa cara. Mais sempre tem alguém que pode nos ajudar, e foi isso que aconteceu comigo, eu queria muito entrar para esse mundo dos blogs, mais assim como muitos não sabia nem por onde começar.
Meus Deus, eu achei muito complicado e precisava de ajuda, falei com quem??? Ana Maria, para quem ainda não a conhece ela é a Ana do +KISORTE, e vamos combinar né, tem um blog maravilhoso e lindo d+. Depois de uma conversa com a Ana, ele fez do jeitinho que eu queria, com a cor, com a menininha que eu tinha escolhido, bem, ela fez como eu queria, e ficou a minha cara, adorei!!!
Por isso vim hoje pra falar a vocês que a Ana abriu uma loja virtual, e se você precisa de templates, alguma personalização, otimização de blogs e lojas, da um pulinho na Ana Maria Design, tem vários modelos para você escolher, ou se desejar, pode falar com ela e fazer do seu jeitinho assim como eu, o preço está ótimo e tem uma super promoção de inauguração, você não pode perder essa chance!
Eu confio no trabalho dela e indico.
Bjo e até a próxima...

Um comentário:

Personalizado por Ana Maria Santos