quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esmalte em cápsula

Gente!!! olha só essa nova ideia que foi lançada, esmalte em cápsula, isso mesmo, essa nova moda promete pegar, foi feita para ser usada uma única vez, a marca americana StrangeBeautiful lançou essa ideia para não ficar mais com aqueles vidrinhos de esmalte guardados e perdendo a validade, esse novo produto será vendido em trio, eles vem dentro de um vidrinho com estilo de remédio.
Mais infelizmente pessoal ele está sendo vendido apenas nos Estados Unidos, Londres e Alemanha, quem for dar uma passadinha por alguns desses lugares já pode garantir o seu, e se alguém já comprou, por favor me diga como é rsrsrs...
Da uma olhadinha neles...








São bem bonitinhos, agora só falta saber se da certo essa nova idéia...
Bjo







3 comentários:

Deise Morena

Eu também achei bem interessante, vamos ver Ana se pega essa nova moda, e olha Brenda...não tenho a minima ideia como se passa na unha, estou esperando alguem comprar pra me falar se é bom...estou bem curiosa...

Personalizado por Ana Maria Santos