quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vestido para madrinha de casamento

Meninas, fiquei tão feliz com um convite que recebi, o primo do meu noivo vai se casar e nos convidou para sermos padrinhos de casamento dele...haaaaa que felicidade, vai ser minha primeira vez como madrinha de um casamento. E como sempre tem aquela preocupação com o vestido que irá usar, pois bem.... eu também tenho essa preocupação rs.
Andei dando uma olhada em quase todas as casas de noivas aqui da minha cidade e dando uma espiadinha na internet é claro, e encontrei vários modelos e cores, fiquei bem em dúvida.
Todos sabem que o traje da madrinha tem de estar a altura do evento, e todos também sabem que nunca nunca nunca se usa vestido branco, apenas a noiva.
Sempre dar preferência para os modelos longos, não é de bom tom usar modelos muito curtos.
Olha os modelos que encontrei na internet...






Lindos não??? é muito difícil de escolher um, o casamento é agora no mês de novembro assim que acontecer posto as fotos do vestido que eu usar para vocês verem tah meninas.
Bjinhos e até a próxima...

2 comentários:

Vera Munhoz

Oi Deise, é tão gostoso escolher o modelo de vestido, você vai curtir mais ainda quando for escolher o seu de noiva.
bjossss.

Personalizado por Ana Maria Santos