segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Garota do Blog

Olá pessoal, estou aqui novamente para trazer para vocês este esmalte maravilhoso que estou usando.
É o Garota do Blog da Top Beauty, essa parceria com o a Top Beauty tem mostrado muitos esmaltes lindos para todas as idades e para todos os gostos. Acredite... sempre vai ter um esmalte que será a sua cara!
Essa cor que estou usando combina com a estação maravilhosa em que estamos, você pode montar vários looks com ela.
Infelizmente a foto não mostra toda a beleza da cor do esmalte, mais ficou lindo pessoal, sério mesmo...
Bem que eu falando fica óbvio de mais não é??? pois todos sabem que amo esses esmaltes, então deem uma olhada por vocês mesmos.





E então? viram que eu falei a verdade? lindo mesmo...
Espero que tenham gostado e até a próxima...bjo


Nenhum comentário:

Personalizado por Ana Maria Santos